sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha Confissão

Levei muito tempo pra entender
O que era tão simples
Porque qualquer um podia ver
Só não via quem não quisesse crer.

E eu quis
Eu orei
Eu pedi
E eu ouvi
Ouvi essa voz de dentro da minh'alma
Eu não entendi de começo
Mas ela ficava cada vez mais forte
Ele queria me dizer
e eu queria mas não conseguia escutar
Mas eu pedi
E Ele atendeu
E eu entendi.

Mas como eu demorei,
eu demorei demais
eu fui infiel
cega
surda
e tola.

E ele cantou pra mim
mais de um milhão de vezes
e por fim eu entendi
o céu se abriu enfim...

Entendi que render-se a Ti é render-se do início ao fim
Entendi que não existe meia-fé
mesmo que aqui nós nunca consigamos saber a Verdade inteira.

Ó Pai, cantaste pra mim por toda a minha vida
e só agora pude ouvi-lo
por que tão tarde?
por que fui tão cega, tão rude
infiel?

Que venha quem vier
a atacar minha Fé
e nada terá
porque nada pode vencer a um servo de Deus!

Glórias a Ti
Sempre a Ti
Só a Ti
Só por Ti.

E agora eu posso vê-Lo
E só agora posso realmente vê-Lo
E a partir de agora nunca mais temerei
nunca mais duvidarei
e nada em meu coração habitará
sem ser pra honra e glória
do Teu Nome

Agora eu entendo
a Verdadeira Fé
Por que tão tarde?
Por minha culpa
Mas eu entendi.

Quero lutar por Ti
Quero conhecer-te ainda mais
Quero estar conTigo
Quero que sempre habite em mim
Que Tua Presença cresça
e se Renove
dentro do meu ser.

Derrama Tua unção
dai-me humildade,
humildade,
humildade!
Humildade...
HUMILDADE.
Hu-Mil-Da-De
hUmIlDaDe
HuMiLdAdE
hummmiiiiillllllddddaaaadddeeeee,
HUM!LD@D£
hu-mil-da-de
huuuuuumildade!
H
U
M
I
L
D
A
D
E,
Humildade;

Sabedoria
e Discernimento.

Amém.

Nenhum comentário: