terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vai

Fale. xingue. reclame da vida.
continue sendo o mesmo idiota,
justificando seus erros pelos dos outros,
como se uma coisa compensasse outra.

Continue mentindo, continue enganando.
continue maldizendo tudo aquilo que tanto quer
e por isso nunca vai ter.

Continue sem admitir que você é fraco,
fraco demais pra dizer que errou e está errado.
fraco demais pra admitir que seu destino é culpa sua.



Maldiga seus pés,
que te permitem correr e cair.
maldiga seus filhos
que herdaram seus genes,
mas não sua revolta ridícula contra tudo e contra todos.

Continue com tua inveja que te atormenta,
tuas neuroses que te enraivessem,
teu rancor que te corrói a alma.

Continue atraindo energias negativas
com tua boca
suja
e teus atos sem sentido.

Continue sendo cega e continue a morrer,
enquanto eu ainda me mato pra tentar te entender.
Por favor,
Pára de se matar!

Pára de representar seus monstros internos
na figura de quem tenta te ajudar.
espera mais um pouco,
tenha mais um pouco de Fé...


Eu sei que muitas vezes tou errada.
eu sei que pareço demorar demais.
espera que essa tempestade passa,
tem Alguém do nosso lado e Ele vai ajudar.

E eu vou ajudar também.
Eu te amo. Eu moro com você.
E você mora aqui dentro,
criança...

Nenhum comentário: