quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Falando sobre FÉ

Antes de qualquer comentário: não, não sou evangélica. Minha Fé vai muito além de religiões impostas pelo grupo familiar ou pela sociedade, ou pela cultura imposta desde os meus antepassados e os antepassados deles. Minha Fé é baseada na minha experiência com Deus. Posso ter tido influência, mas não sou devota a santos, nem a padres(apesar de admirar a devoçao duns e outros), nem a pastores, só a DEUS!

Por que estou dizendo tudo isso? Simples: estou com vontade de Louvá-Lo,
então aí vai o meu louvor:

Que a minha vida seja a Teus propósitos,
que a Tua vontade seja o meu destino,
que minhas ações sejam pra Honra e Glória do Teu Nome.

Que a Tua Força comande meus passos,
que a Tua Bênção seja meu alimento,
que a minha missão seja Servir sempre a Ti!

Que meus pensamentos sejam guiados pela Tua Unção,
que meus sentimentos estejam a comando do Teu Espírito,
pois NADA me completa como a Tua Presença em mim.

Quem tem FÉ, não tem dúvida.
Quem AMA a DEUS não sente ódio por humano nenhum.
E quem é verdadeiramente DEVOTO nunca poderá ser hipócrita.
E onde DEUS habita, não há espaço para orgulho,
nem maledicência, nem ódio, nem mentiras,
e nem pecados.

Amém.


Sabe, se tem uma coisa que me enoja em várias religiões, é a hipocrisia de
uma parte dos fiéis.

Exemplo: o cara tá "tão atento" à mensagem do pastor que consegue lembrar
de UMA PIADA e rir no meio do culto!

Exemplo²: no meio do culto...
_Hei! Você viu o último capítulo da novela?
_Nossa, cara: muito massa! Tô doido pra sair e ir direto ver o de hoje!

Exemplo³, pra acabar: faltar ao culto pra assistir BIG BROTHER!
É o fim!

Por isso eu não frequento igreja. Conversar a sós com Deus eu já converso
diariamente, na minha casa, no ônibus... Igreja é local pra compartilhar
experiências SOBRE DEUS, pq pra falar de outras coisas nós temos todas as
outras horas e locais do dia.

Então pra que escolher conversar sobre, por exemplo, futebol bem quando tá
na Igreja??Descansa a língua, meu! Fala de Deus, fala de Fé...

Outra maldita hipocrisia é o "religioso só da igreja pra dentro"... nem
vou comentar esse aí, que todos conhecem e até demais, né?

E tem uma coisa q eu queria ensinar:
NUNCA - repetindo - NUNCA engula seu orgulho!
(como?)
É isso mesmo, nunca ENGULA seu orgulho, porque o que a gente engole fica crescendo dentro da gente, e Espírito não é depósito de porcarias.

Minha solução?
COSPE FORA!!!
Funciona! Por experiência própria!

É essa minha mensagem de hoje.
Deus esteja convosco!!!
E pra finalizar: Religião se discute SIM!!!

Amém?

Nenhum comentário: