quarta-feira, 13 de abril de 2011

Histórico de "identidades visuais" do blog (parte 1)

Este é o que podemos chamar de um post auto-biográfico, ou seja, fútil, supérfluo, pessoal, tosco e sem conteúdo relevante, só porque eu não posto nada a praticamente um mês e fiquei com a consciência pesada. Mas pra quem gosta de "curiosidades" e, principalmente, imagens...
Como podem bem perceber, o layout de meu blog e a paleta de cores mudaram radicalmente no dia de hoje. Motivo? Bom, no post anterior temos um comentário de um anônimo(eita medin bobo) dizendo que a minha identidade visual era "lamentável". E como eu sempre tento atender o mais imediato possível aos anseios do meu público (isso tá parecendo discurso político, blerg) resolvi duma vez por todas sentar em frente ao PC e me concentrar exclusivamente em resolver esse problema, pois há muito eu me questionava sobre a aparência de meu espacinho virtual, insatisfeita com a nova cara que havia dado a ele, mas ao mesmo tempo sem nenhum interesse de voltar a meu velho layout de 2008 / 2009.

Pois bem, e por isso eu mudei. Agora, em comemoração da minha 27ª imagem de capa, disponibilizo a quem tiver curiosidade, todas as imagens que eu fiz ao longo de minha "vida" de blogueira. Comecemos com minhas 8 primeiras versões de capa e logo, quando o blog ainda se chamava psigothic.blogspot.com, uma mistura adolescente de "psicótica" e "gótica", entre 2007 e 2008:

















Na próxima edição dessa série sem utilidade ou algo interessante, veremos então os layouts de 2008/2009, quando cheguei até a sair do pretinho básico pra um branco e, pasmem, até um terrível vermelhão! Que emocionante!! #sarcasm_ON

Nenhum comentário: